domingo, 3 de março de 2013

PRAIA À VISTA ! ! !

As roupas do verão tem estampas vibrantes,
que evocam o mar e...alegria de sobra !
Só precisa escolher o que combina com seu estilo...

Os vestidos de verão ganharam um certo ar retrô,
são estampas cheia de cores e de flores,para completar
 o look chapéu de palha  com abas largas...


20 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,querida Severa.
Um lindo padrão florido,de cores alegres e um feitio muito elegante.
Gostei do chapéu de abas largas como acessório.
Boa semana.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Bom dia querida amiga!
As cores e padrões da moda verão são lindas. E o teu look está belíssimo. Encantadora sereia saída das águas da linda Paraíba. Um dia glamouroso!
Beijossssssssssssss
Gracita

Ana Bailune disse...

Por aqui, o friozinho já deu o ar da graça. A temperatura caiu no final de semana... mas por aí, é sempre verão. Bonito vestido!

Daniel Costa disse...

Severa

Friso de moda e de bellza à vista, com os estampados, e que os prasebta bem equadrados, pelo calcário e as águas cálidas e serenas do mar.
Beijos!

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Amei!!!
Que vestido LINDO!!!
Adorei as fotos

Um Beijo enorme e Feliz Dia da Mulher
Andrea

Tunin disse...

Eu não entendo de moda, mas posso lhe dizer que você está linda.
Abração.

chica disse...

Maravilhosa produção! És demais! beijos, lindo dia! chica

Anajá Schmitz disse...

Olá adorei teus modelitos, todos coloridos e cheio de vida. Se visse minhas roupas ia te assustar, eu só uso roupas pretas. Tenho uma amigo que me pergunta se estou sempre de luto.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, Severa! Mas um bom dia sorridente, colorido e claro como se mostra esse sol ardente paraibano que se reflete no teu sorriso.
Olha, gosto do Folhas de Outono, mas esse espaço aqui tem um quê tão mágico que me atrai como um ímã. Acho que é aqui, no seu ateliê onde todas as mágicas dos teus lindos tecidos se transmutam em vestidos de todos os matizes.
Um fim de semana luminoso e lindo!!!Bjssss

Edum@nes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edum@nes disse...

Por que tu esperas por mim
não quero que fiques triste
deixei as flores no jardim
por que tendência de moda existe
a correr para aqui eu vim!

Teus vestidos de verão
tranperentes tuas blusas
mais beleza ao corpo dão
onde estão as lindas musas!

O look, chapéu de palha
do sol te protege a cabeça
com a tua linda saia
te encontrei bela Deusa!

Obrigado pela visita
teu amigo não intruja
amiga, bem te fica
a farda de maruja!

Um beijo. Eduardo

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida
Passei pra deixar um Beijo
e desejar uma Linda Quinta-Feira

Andrea

Existe Sempre Um Lugar disse...

As mulheres e homens africanos sempre usaram roupa estampada com cores a sobressair derivado ao contraste entre as mesmas.
Gosto de apreciar a roupa estampada, esta vai estar sempre na moda e certamente que nunca vai deixar de ser usada.
Abraço

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Obrigada pelo carinho
Uma Linda Semana

Beijos no Coração
Andrea

brisa48@bol.com.br disse...

oI queridona
Passando para te desejar uma semana santa abençoada.Ser cristão não é ver em Jesus apenas o mestre, mas ver nele o Deus encarnado que nos proporcionou a eternidade pela ressurreição.
Páscoa é um sentimento ...nos nossos corações ...De esperança e fé e confiança. É dia de milagres..É dia dos nossos sonhos parecerem ...estar mais perto, tempo de retrospecção por tudo que tem sido e uma antecipação de tudo que será. É hora de lembrar com amor e apreciação, das pessoas em nossas vidas, que fazem diferença. PESSOAS COMO VOCÊ ! FELIZ PÁSCOA!
Coim carinho.
Ana

Silenciosamente ouvindo... disse...

Como sempre muito elegante.Venho desejar-lhe uma
Feliz Páscoa.
Bj.
Irene Alves

Ivone disse...

Linda amiga Severa, hoje com mais tempo aproveitei para ver com bastante amor e carinho por você, os seus vídeos lá no blogue "folhas de outono", vi tudinho, linda, recebendo o carinho dos seus leitores, vi seus netos lindos, o amor que recebestes e creio que hoje mais ainda dos seus amigos e leitores!
Severa, é bem sincero o meu parecer sobre você, te admiro muito, és uma vencedora, um exemplo a seguir de fé na vida e de beleza, sim és linda, por dentro e por fora, obrigada por ser minha amiga!
Grande abraço e Feliz Páscoa repleto de luz e de amor, à você e aos seus!

Lua Singular disse...

Oi Severa!
Tudo fica lindo em você
Não sabia desse blog, estou seguindo
Obrigada
Beijos
Lua Singular

Ivone disse...

Linda, sempre que venho aqui, meus olhos se deliciam com as lindas cores, é gratificante isso, quero agradecer o seu carinho lá no meu cantinho, ou melhor, nos meus cantinhos, sempre esperada e bem vinda minha linda amiga! Beijos!!!

Arturo disse...

Pero el Dr. Itua, practicante de hierbas tradicionales en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Tiene un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin ningún residuo. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha pasado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de enfermedades como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, hechizo de amor, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, cáncer de riñón ,VIH_ SIDA,Herpe,Copd,Glaucoma., Cataratas,Degeneración macular,Enfermedad cardiovascular,Enfermedad pulmonar.Próstata agrandada,Osteoporosis.Enfermedad de Alzheimer,

Dementia., Wart Remover, Cold Sore, Epilepsy, también su sistema inmunológico de refuerzo a base de hierbas. Te digo esto porque él usa su medicina herbal para curarme de la hepatitis B y el VIH, que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbaria es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo. Recomendaré al Dr. Itua a cualquiera que esté enfermo. ponerse en contacto con el Dr. Itua con la siguiente información.

Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
Tienda web https://drituaherbalcenter.com/shop/
Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.