quarta-feira, 10 de abril de 2013

OUTONO ( MEIA ESTAÇÃO )

Há alguns dias iniciou oficialmente o OUTONO.
Os dias já não ficam tão longos e a temperatura 
se ameniza em alguns lugares do país.

Com a chegada dos meses mais amenos(frios)é normal as
cores serem mais sóbrias.O marrom é sempre uma boa pedida
assim como o preto...O dourado será a cor principal da estação,
todos podem usar e abusar.

Moda é algo um pouco surreal.O importante é usar
o que fica bem ,que seja confortável ,elegante e bonito 
para cada pessoa que esteja usando.
Precisamos nos sentir bem com a roupa,pois de que adianta
está na moda se por algum motivo a roupa não está com o 
caimento merecido,não é mesmo?Cada um tem que fazer sua moda ...

33 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, minha querida.
Que bonito modelo que nos mostra aqui.
A cor, o feitio e o "cair" do tecido.
O "marron chocolat" é grande moda e fica bem com a sua pele e cabelos.
O bolero dá uma nota + jovial.
Beijo.
isa.

Lucinha disse...

Severa,

Você fica linda dentro de qualquer roupa.
Esse vestido é lindo, e combina demais com essa estação.
Um lindo dia! Beijos

chica disse...

Linda e chiquetésima...Lindas fotos também! beijos,tudo de bom,chica e que teu dia seja maravilhoso!

Anônimo disse...

Bom diaaaaaaaa amada MUSA!!!!
Linda, sensual e estonteante nesse belíssimo look. Tu és divina e maravilhosa. O brinde destas fotos é um luxo. Ameiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Queria eu poder tocar seu coração,
Fazer você sentir todo carinho que tenho por ti.
E assim mudar sua vida para melhor.
Desejo que o seu dia seja iluminado, repleto de inúmeras bênçãos. Beijinhos de amizade e consideração.
Gracita

Lua Singular disse...

Bom dia querida!
Está elegantérrima com esses modelitos, juntando com essa alegria de viver, nem parece outono, pois na sua vida sempre haverá somente duas estações: primavera e verão para curtir essas praias que têm aí.
Um lindo dia para você
Obrigada
Lua Singular

Ivone disse...

Severa, suas roupas mostram a alegria de sua alma, amo me vestir bem, mas aqui em São Paulo a sobriedade é que manda, mas quando vou aos finais de semana, lá para a casa da praia, uso e abuso de tudo, chapéus então, acho um charme e os uso combinando com vestidos apropriados, assim como os seus,até dou um sorrisinho feliz me lembrando de você!!!
Linda amiga, muitos beijos, te amo!

ANDRÉA disse...

Amei!!! Linda!!!
Obrigada pelas palavras que você deixou no meu Cantinho
Fiquei muito Emocionada

Um Beijo grande no seu Coração

Andrea

Ana Bailune disse...

Olá, Severa. Sabe que eu era muito reticente quanto a usar vestidos? Até os 24 anos, só tive um. Depois, comecei a usar de novo, e hoje, não vivo mais sem eles. Muito práticos e confortáveis, o modelo certo nos deixa bem vestidas em qualquer ocasião.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Linda como sempre.

verinha disse...

Severa...com a tua alma feliz,até um trapinho te cairia bem....
Tu és tudo de bom...te admiro...
Tu me faz muito bem....amiga
Obrigada por essa energia tão maravilhosa que passas para a gente.
te amo

vera portella

BlueShell disse...

Muito bom, Excelente, Severa, querida. Beijo. BShell

Anajá Schmitz disse...

Que lindo look, esse traje já não dá mais para usar por aqui. O frio chegou arrasando.
Bjos e tenha uma ótima semana.

brisa48@bol.com.br disse...

OI AMIGA LINDA
Passando para te informar que estou com uma gripe.Meu corpo todo doí Assim que eu melhorar eu volto. Peço mil desculpas pelo meu sumiço.Um bj
Ana
P.S ELA ME DERRUBOU LITERALMENTE MEU CORPO SÓ QUE FICAR DEITADO.

Daniel Costa disse...

Amiga Severa

É evidente que moda, são as cambiantes da beleza, sobretudo feminina e deve sempre ser adaptável a cada tipo de fisionomia. À modelo, tudo fica bem, mas aqui pode ser dito com propriedade, pela boca de uma mulher - "com um vestido preto eu nunca me comprometo".
De notar que adoptaste mesmo, a maviosa canção de Osvaldo Montegro, que a mim não cansa.
Beijos de amizade

chica disse...

beijos e lindo fds! Tuuuuuuuudo de bom!chica

Teresa Brum disse...

Linda como sempre e cada vez mais chique querida amiga.
Parabéns pelo lindo modelo, bjs no coração.

Shirley Brunelli disse...

Severa...Quanta belezura, menina!!! Beijos!

ANDRÉA disse...

Uma Linda Semana pra você Flor
Te gosto muito

Um Super Beijo
Andrea

Bandys disse...

hOJE VIM DAR UMA OLHADA NA MODA.
Adorei. O vestido preto é lindo.
Severa vc não pode faltar na blogosfera.
Não só com suas poesias mas tambem com a sua
moda.
Beijos minha linda, fica com Deus.

Loiva disse...

Boa tarde Severa, adorei seu modelito e também a modelo... bjks e tenha uma semana iluminada

Magia da Inês disse...

Bonito look.

♪♫ Boa semana!
ღ° Beijinhos do Brasil ღ
¸.•°♡♡⊱彡

Anne Lieri disse...

Severa,hoje vim ver seu modelito!Que lindo vestido vc criou!Fica super bem de vestidos,adorei os detalhes dourados!Obrigada por sua visita tb!Vc é uma amiga muito carinhosa!bjs e boa quarta!

ANDRÉA disse...

Oi Minha Linda
Obrigada pelo Carinho

Um Super Beijo e um Maravilhoso Final de Semnana
Andrea

Anônimo disse...

Créditos de um visitante.
Ficou maravilhosa de preto.

Basta.

Se você quer ir embora mesmo.
Que faças agora.
Por que amanhã.
Estaremos bem mais velhos.
Para persistir nesse erro.

Sandra Gonçalves disse...

Moda é estilo, cada uma de nós tem seu estilo e se veste de acordo com ele neh amiga? Saudades daqui. E vc exuberante como sempre. Bjos achocolatados

chica disse...

Passando aqui novamente pra te ver, agradecer e desejar TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDIBÃO!!! beijos,chica e lindo feriado!

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho
Adoro as suas visitas

Beijos e um maravilhoso Feriado
Andrea

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Severa! Hoje vim conhecer este seu blog, já estou ficando, você está arrebentando corações, uma modelo linda e muito criativa. Parabéns! Uma linda noite do dia do trabalho.Abraços

ANDRÉA disse...

Uma Linda Semana Flor!!!
Um Beijo grande no seu Coração
Andrea

Anajá Schmitz disse...

Look maravilhoso. Que bom que ai continua com esse calorzinho gostoso, agora já não tem aqueles dias insuportáveis de calor por ai, enquanto que aqui já ando encarangada de frio.
Bjos e tenha uma ótima semana.

ANDRÉA disse...

Oi Minha Linda!!!
Fiquei muito Feliz com o seu Carinho
Obrigada Flor

Beijos no seu Coração
Andrea

chica disse...

Vim aqui e aqui tudo bem. Não aparece a mensagem! Viste o email que mandei com a resposta da Elaine pra retirar a página? Dá uma olhada! beijos,chica

Arturo disse...

Pero el Dr. Itua, practicante de hierbas tradicionales en África, ha curado el VIH/cáncer que se extrae de algunas hierbas raras. Tiene un gran potencial para curar el SIDA y el cáncer al 100% sin ningún residuo. La medicina herbal del Dr. Itua ya ha pasado varios blogs sobre cómo usa sus poderosas hierbas para curar todo tipo de enfermedades como. Herpes, VIH, enfermedad de Cushing, insuficiencia cardíaca, esclerosis múltiple, hipertensión, cáncer colorrectal, diabetes, hepatitis, VPH, erección débil enfermedad de Lyme, cáncer de sangre, enfermedad de Alzheimer, hechizo de amor, cáncer de cerebro, cáncer de mama, cáncer de pulmón, cáncer de riñón ,VIH_ SIDA,Herpe,Copd,Glaucoma., Cataratas,Degeneración macular,Enfermedad cardiovascular,Enfermedad pulmonar.Próstata agrandada,Osteoporosis.Enfermedad de Alzheimer,

Dementia., Wart Remover, Cold Sore, Epilepsy, también su sistema inmunológico de refuerzo a base de hierbas. Te digo esto porque él usa su medicina herbal para curarme de la hepatitis B y el VIH, que he estado viviendo durante 9 meses sin efectos secundarios. La medicina herbaria es igual de buena cuando la bebo, aunque tengo que usar el baño después de beberla, lo cual realmente no me importa porque solo quiero sacar el virus de mi cuerpo. Recomendaré al Dr. Itua a cualquiera que esté enfermo. ponerse en contacto con el Dr. Itua con la siguiente información.

Correo electrónico...drituaherbalcenter@gmail.com /
Tienda web https://drituaherbalcenter.com/shop/
Es posible que tarde en responder porque siempre está ocupado con las patentes, pero seguramente se pondrá en contacto con usted con una respuesta positiva.